EN | PT
SUPORTE
61.3340-8486
Notícias » A diferença que faz conhecer o Brasil

A diferença que faz conhecer o Brasil

12/01/2015

A evolução da produção mundial, juntamente com a globalização, alterou consideravelmente a dinâmica de construção de produtos ao redor do mundo. À medida que os mercados regionais se aproximam, torna-se comum a padronização de soluções, que desconsideram realidades específicas em detrimento de um atendimento massivo a necessidades gerais. Não à toa, a Spin trabalha para que suas soluções atendam com cada vez mais qualidade o mercado global. Entretanto, quando o assunto é Brasil, a empresa sabe que deve ir além.

Um mercado global contribui, em tese, para um melhor entendimento entre empresas, fornecedores e clientes, quebrando barreiras para a realização de negócios internacionais. Entretanto, o cenário prático é um pouco diferente, pois existem especificidades culturais associadas às empresas e à solução definida que não podem ser desconsideradas no momento da realização de diversos serviços. E integração integração de sistemas de automação é um deles.

Em quase 23 anos de existência, a Spin já realizou projetos em parceria com grande parte dos integrantes do mercado elétrico brasileiro (empresas nacionais e multinacionais) e pode afirmar que faz diferença conhecer o Brasil na hora de entregar uma solução com qualidade e o mínimo de contratempos. Essa situação pode se tornar ainda mais grave, considerando-se a dificuldade que é perceber um eventual futuro problema antes de se fechar um contrato de alto valor. Afinal, dificuldades de integração, normalmente, revelam-se no momento da realização do serviço. Um investimento equivocado (ainda mais em contratos públicos) pode gerar grandes dores de cabeça.

Neste contexto, experiência e flexibilidade fazem bastante diferença. A Spin já realizou projetos em todas as regiões do Brasil e seus colaboradores conhecem tanto limitações quanto oportunidades de grande valor para a realização de soluções com redução de custos, tempo e problemas. A infraestrutura nacional apresenta peculiaridades que demandam a devida atenção. Portanto, antes de escolher seu próximo fornecedores para serviços de integração para automação elétrica, fale com a Spin.