EN | PT
SUPORTE
61.3340-8486
Notícias » Self-healing para manter a cidade em movimento

Self-healing para manter a cidade em movimento

31/03/2017

O mercado de automação elétrica evoluiu e novas demandas criaram novas oportunidades. Chegou a hora de repensar a forma como tratamos a nossa energia. A Spin, especialista em automação para o mercado elétrico, busca atender empresas de geração, transmissão e distribuição com vistas a suas especialidades e particularidades. No caso do mercado de distribuição, mudanças regulatórias tornaram urgente o trato direto com índices de qualidade.

Neste cenário, a função self-healing pode colaborar com a operação de concessionárias que buscam a melhoria de seus índices. Em parceria com a Sinapsis, a Spin desenvolveu um sistema de self-healing para o software Action₀NET. O ActionWise possui a qualidade e flexibilidade já reconhecidas da Spin, somadas ao conhecimento técnico e excelência da Sinapsis.

É possível integrar o módulo de self-healing de 3 formas distintas à operação de uma concessionária, colaborando diretamente para a redução do índice de DEC (Duração Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora).

Ao desenvolver o produto, as empresas parceiras buscaram a melhor solução, que envolve questões técnicas, mas também questões de mercado. Isso torna o ActionWise o sistema de self-healing mais inteligente do Brasil. O ActionWise foi criado para que as concessionárias de distribuição brasileiras possam atender suas missões de fornecer energia com qualidade a seus consumidores. Afinal, tais empresas sabem que as cidades não podem parar. O sistema já está instalado nas concessionárias Celpe (PE) e Cosern (RN).

Ficou interessado? Entre em contato com nossa equipe comercial. Estamos ansiosos para colaborar com a sua operação.