EN | PT
SUPORTE
61.3340-8486
Notícias » Spin estará presente no Parque Tecnológico de Brasília

Spin estará presente no Parque Tecnológico de Brasília

02/07/2018

O Parque Tecnológico de Brasília – BioTIC foi criado com foco na inovação em Biotecnologia e Tecnologia da Informação e Comunicação, com o objetivo de ser o principal polo de desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação do Distrito Federal. O projeto viabiliza a instalação de diversas empresas, além de instituições de pesquisa e centros de inovação.

A Spin tem a honra de fazer parte deste projeto, ao conquistar o direito de estar fisicamente presente no parque por meio de uma chamada pública. Nos próximos meses, a empresa irá mudar sua sede, dividindo o espaço com diversas empresas de tecnologia.

Essa é uma oportunidade de mudar o caráter do desenvolvimento de tecnologia em Brasília, mas também no Brasil. Quem comanda a iniciativa é a BioTIC S.A., uma subsidiária integral da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal – Terracap criada para a implantação do Parque Tecnológico de Brasília – BIOTIC, com o objetivo de cuidar da gestão, controle e estruturação do empreendimento. A viabilização do negócio envolve desde operações financeiras e imobiliárias de ocupação do espaço à realização de prospecção de novos negócios que sejam condizentes com a finalidade do desenvolvimento sustentável do Distrito Federal.

Esta mudança de sede deve colaborar para acelerar o desenvolvimento da tecnologia da própria Spin, que conta com parcerias viabilizadas por órgãos e empresas parceiras.