EN | PT
SUPORTE
61.3340-8486
Notícias » Spin implanta Sistema de Gestão Integrada na EMAE-SP

Spin implanta Sistema de Gestão Integrada na EMAE-SP

14/03/2016

A Empresa Metropolitana de Águas e Energia S.A. – EMAE possui uma nova forma de lidar com suas operações. Por meio do SGI (Sistema de Gestão Integrada), gerentes e operadores serão capazes de acessar informações nos mais diversos níveis da cadeia produtiva da organização.

O mercado de sistemas supervisão não é mais o mesmo. Enquanto possibilidades surgem a partir de inovações tecnológicas, surgem também demandas. Uma delas é a gestão inteligente das informações de uma operação. Desconhecer detalhes não é mais uma desculpa aceitável.

É preciso ter um negócio inteligente, capaz de tratar a informação como o ativo que ela realmente é. Para atender a essa demanda, a Spin desenvolveu o Manager Dashboard, plataforma de business intelligence que se comunica com softwares SCADA a fim de disponibilizar informações que possibilitem a tomada de decisões gerenciais e operacionais com propriedade.

O projeto SGI da EMAE atende a esses dois níveis de decisão, disponibilizando informações com um nível gráfico superior ao dos softwares SCADA padrão de mercado e com uma organização estruturada em parceria entre Spin e seu cliente.

A equipe da EMAE poderá acessar, por meio de uma única plataforma, informações sobre produção, ativos, históricos, orientações e dados técnicos, contatos de equipe, organização de plantões; assim como poderá realizar solicitações de atendimento da equipe de suporte da Spin. O sistema se comunica com outras plataformas, como o Google Maps, facilitando a visualização de ativos e o deslocamento de equipes de campo.

A plataforma está disponível para a equipe da EMAE com conteúdo em português e inglês, encontrando-se em fase de finalização no momento.