EN | PT
SUPORTE
61.3340-8486
Soluções » Software Embarcado

Software Embarcado


A Spin é uma empresa focada em resultados. Essa é uma das principais razões para criar softwares versáteis como, por exemplo, o ActionₒNET, que pode ser incorporado na solução do cliente, tornando-se uma ferramenta que aprimora os negócios.

Usando o Lean Automation, é possível desenvolver componentes que são as melhores práticas de uso de um IED. A biblioteca desses componentes pode ser usada para gerar aplicativos de parques eólicos, onde as turbinas eólicas e as estações meteorológicas são objetos do componente, e para gerar aplicativos de gerenciamento da disponibilidade de ativos elétricos, que em menos de um dia pode ser inserida em qualquer aplicação de automação de subestações, usinas e parques eólicos, gerando dashboards e registros da disponibilidade dos ativos.

Confira mais detalhes, seu negócio pode ser um passo da evolução que mudará a realidade da sua empresa.

Por meio da funcionalidade intitulada Extension, apresentada na figura abaixo, no módulo de edição do ActionₒNET, é possível criar uma rotina que gera uma aplicação de IHM a partir de um arquivo de configuração de um dispositivo qualquer, criando uma solução embarcada. Este arquivo pode ser desde uma planilha Excel a uma lista de pontos gerada por um equipamento, como uma central de incêndio, um grupo gerador, etc.

Se você deseja ter uma IHM própria de sua solução, fale com a Spin. É possível mudar o seu negócio para melhor.

NET_Extension

A Spin embarcou sua solução, utilizando o ActionView, em duas centrais de incêndio vendidas na Europa, Detectomat e Olympia. Com o ActionₒNET, você terá gráficos de alta resolução, computação na nuvem, utilização de tablets e smartphones, etc.

Agende um atendimento

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.