fbpx
EN | PT
SUPORTE
61.3340-8486
Notícias » Spin no maior evento do mercado energético asiático

Spin no maior evento do mercado energético asiático

20/01/2020

O ELECRAMA é o maior evento do mercado energético asiático. E a Spin, que expande suas atividades pela Ásia, não poderia ficar de fora. Em 2020, o evento ocorreu em janeiro e a equipe da SCOPE foi anfitriã para a Spin e seu parceiro integrador Nayon, das Filipinas. A SCOPE é uma das maiores fornecedoras de equipamento do país e conta com o SCADA Action.Net para suas integrações.

O evento é tão movimentado e dinâmico quanto o crescimento do mercado indiano. Novas oportunidades surgem à medida que o país se desenvolve e sua infraestrutura se torna mais complexa.

 

Na imagem acima, os parceiros asiáticos e sulamericanos que buscam contribuir para o crescimento da Índia por meio do desenvolvimento e aplicação de tecnologia.

Acima, pode-se observar o Painel do Ministério da Energia da Índia (Ministry of Power). O Ministério fez uma concorrência para testar o SAIDI (System Average Interruption Duration Index) e SAIFI (System Average Interruption Frequency Index) de várias empresas. As expressões são algo equivalentes aos DEC (Duração Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora) e FEC (Freqüência Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora) nacionais.

A concorrência inicial é para 11 estados da Índia, cada um com cerca de 200 cidades. Em cada estado serão calculados os índices de uma cidade. Cinco estados já abriram a concorrência e a SCOPE foi vencedora em 2 estados. Outros seis estados estão analisando a concorrência e a SCOPE destaca-se no páreo.

A Spin desenvolve soluções de nível mundial para acelerar integrações e operações do mercado de energia. Trabalhamos com software SCADA, gestão de ativos, business intelligence e gestão de documentação. Ficou interessado? Entre em contato conosco: relacionamento@spinengenharia.com.br.